Total de visualizações de página

sábado, 12 de junho de 2010

GRANDE FELIPÃO!!


FELIPÃO!!!


Felipão é meu conterrâneo de Passo Fundo; joguei futebol com o goleiro Delano (sobrinho do Felipão e irmão do Darlan Schineider, que faz parte da comissão técnica do Felipão) no gaúcho de Passo Fundo e, portanto conheço sua família, sua origem.
Fiz toda essa introdução para dizer que Luiz Felipe Scolari é meu grande ídolo. Não só pela sua História com o tricolor gaúcho, mas também pelo seu caráter e postura nas diferentes situações. Tive uma passagem quando eu ainda era músico profissional (2002), em que Felipão foi recepcionado e homenageado ( pela conquista do penta-campeonato mundial) no estádio do Gaúcho em Passo Fundo. Minha banda na época foi uma das convidadas a tocar na homenagem. Fiquei muito eufórico pela oportunidade em conhecer Felipão. Pois quando chegou a hora, e após eu tocar, eu estava do lado dele no palco e praticamente fiquei paralisado. Não consegui nem trocar uma palavra sequer com ele e nem consegui pedir para tirar uma foto ao seu lado. Fiquei embasbacado! Paralisei diante de meu maior ídolo.
E nessa semana tive mais uma prova de seu caráter diferenciado. Tenho certeza que todos gremistas estavam angustiados com a possibilidade de Luis Felipe Scolari treinar o co-irmão colorado. E ele deu mais uma prova de seu gremismo falando através de sua acessória de imprensa que não existe a menor possibilidade de treinar o maior rival de seu time do coração. Grande Felipão!!! A nação gremista te ama!!!

VILTON ZIMMERMANN DE SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário