Total de visualizações de página

sábado, 14 de novembro de 2009

COLUNA GRENAL - 13/11/09 - JORNAL RAIZES

PETRODÓLARES


O futebol brasileiro não consegue competir com os altos salários e as propostas milionárias do futebol internacional. Agora foi Paulo Autuori a bola da vez.
Paulo Autuori chegou ao estádio Olímpico com um discurso bonito, currículo vitorioso, cheio de convicções e a promessa de um trabalho à longo prazo. E o pior, é que por se tratar de um profissional de alto gabarito, eu acreditei. Pura ingenuidade. Infelizmente, nos dias de hoje, não existe mais palavra e sim a força das cifras. Tenho muita saudade dos tempos em que uma palavra dada valia muito mais do que vários contratos assinados. Isso chama-se caráter. E isso não tem preço.


PESOS E MEDIDAS


Ainda lembro do episódio do meia Roger, que saiu do Grêmio na metade da temporada de 2008 por causa da proposta milionária que recebeu do mundo Árabe. Saiu pela porta dos fundos e não pode dar entrevista na sala destinada a esse fim no Olímpico. E ainda ficou a promessa que nessa diretoria atual ele não jogaria mais no Grêmio. Engraçado que a sua contratação não foi uma novela, ele deu grandes resultados e deixou o Grêmio em primeiro lugar na tabela. E no caso Autuori, todo mundo sabe o risco que o Imortal correu em esperá-lo em plena disputa da libertadores. Deixou o Grêmio em situação desconfortável no brasileirão e saiu como o “bonzinho chateado pelos maus resultados, e pensando no bem estar da família”. Dois pesos e duas medidas! Na minha opinião, faltou caráter e palavra aos dois e erro de avaliação da diretoria.


MARCELO ROSPIDE


O técnico interino do Grêmio pode ainda aumentar a dor de cabeça da diretoria. Imaginem se Rospide ganha as partidas fora de casa e faz uma boa campanha nos jogos restantes. Irão tirá-lo de novo mesmo com os bons resultados??? Fica a pergunta no ar.


TORCEDORES


Para nós torcedores só restou esperar que o time termine o campeonato honrando a camisa e a tradição do Grêmio. E também dar aquela “secadinha” no co-irmão, tem nos dado muitas alegrias no ano do seu Centenada.


AGJ


Nesta sexta - feira será realizada na sede da AGJ, a grande noite da costela. Será um grande jantar de confraternização dos sócios da AGJ. Contamos com a presença de todos. Basta a confirmação com nosso diretor social (Edson Zini).


AGJ E O NATAL AZUL


A AGJ está lançando a campanha Natal azul. É uma campanha de arrecadação de brinquedos para crianças carentes. A idéia é proporcionarmos um natal mais feliz para essa criançada de Joaçaba. Quem tiver um brinquedo que os filhos não usam mais, por favor doem e façam uma criança feliz.
Os lugares de arrecadação são na JK pneus, Clínica Odontovida, Joauto, Banrisul, Chavemaq, Onitec informática. Se o doador tiver dificuldade de fazer a entrega é só ligar no fone 3522 2922 da JK Pneus, que o pessoal vai buscar.
Desejo um excelente fim de semana a todos. Dá-lhe Tricolor!!!

VILTON ZIMMERMANN DE SOUZA - AGJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário